segunda-feira, dezembro 05, 2005

De volta

Amigos,

Antes de mais peço deesculpa por esta ausência, mas devido à mudança de hotel só agora é que tive tempo e paciência para aceder à NET...

Estou super contente por saber que ontem a minha TUNA ganhou o celta...foi preciso eu vir para o Brasil para conseguirmos ganhar... Isto quer dizer que tenho que vir cá mais vezes...

Hoje foi dia de Buggy, uma volta de 40km pela praia de Buggy, deu para ficar a conhecer bastente bem a zona sul de fortaleza... Muito bonito mas com muito pouca coisa de interessante para ver.

Fortaleza em si é uma cidade feia, grande, desorganizada urbanisticamente, mas muito divertida em termos de animação noturna... Há de facto muito prostituição, mas não nos abordam espontaneamente, por isso só quem quiser é que encontra.

Saíndo de fortaleza é um contraste engraçado, pois as belezas naturais são bem mais calmas que o reboliço da cidade. Nós agora estamos a cerca de 30 km da cidade, o que faz que a nossa vida tb esteja um pouco mais calma.

Há 4 dias que não fazemos kite, o vento está fraco para o 12 e eu não trouxe o 18 por isso temos matado o tempo a passear.

Amanhã vamos para taíba, acho que o vento sobe outra vez e já deve dar para andar outra vez...

Sem mais nada de especial para dizer... Grande Abraço

D, o viajante paz d'Alma

2 comentários:

Anónimo disse...

Continuamos a ler as tuas novas e agora que estás na contagem decrescente para a vinda, esperamos que esta semana seja aproveitada em cheio.
Saudades dos
Pais

Anónimo disse...

És um postal, o que eu me ri a ler a evolução do Gajo Gémeo a ir de férias sozinho...
Achei graça às várias tentativas de despiste de que: "Não! Eu fui para o Brasil para descansar e fazer kitsurf!!! Vida sã e corpo são!!"
Em nome daqueles que são teus amigos e gostavam de continuar a conviver sadiamente contigo, por favor não apanhes doenças- leia-se DST's e afins...
MAs também escusas de nos estar sempre a contar com quantos nós é que estava o vento.... Até parece que queremos ir para aí fazer Kit Sur...

"Graça"