quinta-feira, novembro 23, 2006

É já amanhã...

Hoje já vou para Lisboa e amanhã já descolo às 16h30 para Bangkok...

Estou todo roto, ontem foi até às tantas a fazer a mala a ver se não me esquecia de nada, e quando pesei a mala deu-me 30kg. Estou lixado, o limite são 20kg, cheira-me que quando chegar a Lisboa quando estiver a transferir tudo para o meu saco de viagem novo (um saco de golf para levar kites e prancha) vou ter que "canibalizar" a roupa...

Vou para a Tailandia de tanga, levo cuecas e meias, calças e T-shirts ficam...lol Vão ser as verdadeiras férias do Fio dental...lololol

Até estou para ver como é que as minhas amigas e companheiras de viagem vão conseguir reduzir a bagagem delas a 20kg. Fashion e giras como elas, não as consigo imaginar a reduzir ao vestuário...lolol

Entretanto, o nervosismo e a ansiadade estão instaladas a toda a força e não vejo a hora de chegar ao Hotel em Bangkok. Sei que qundo vir o meu pouso vou conseguir relaxar.

Vou tentar mandar um post antes de descolar, mas se não der, até à Tailandia...

B&A

DiNiS - O Viajante com um pé na Partida

1 comentário:

Anónimo disse...

outra vez por lx...e eu a ver-te passar....

tá mal