segunda-feira, março 12, 2007

E pronto...Acabou...

Por este ano já não vou mais de férias... So tenho planos la para Novembro ou Dezembro e ainda não vislumbro nenhum destino que me entusiasme. Por isso volto a tempo inteiro para as Repas.

Já cheguei a casa no Sábado à noite, mas mais uma vez o Domingo foi passado a arrumar as tralhas e a ressacar as férias...a prespectiva de voltar ao trabalho não foi muito entusiasmante.

Mais uma vez a Resende do Ar (Leia-se Ryan Air) cumpriu o seu objectivo e lá nos deixou em casa...para os senhores da Ryan só tenho uma palavrinha. Aceito tudo das ow Cost, o avião sem requintes, pagar para comer, o serviço básico de me transportarem apenas de um aeroporto para outro, mas a SIMPATIA não acresce custos logo não percebo porque é que também não está disponível nos seus aviões...

Bem não me sinto muito inspirado por isso fico-me por aqui...

DiNiS o Viajante em casa...feliz por estar de volta...

Sem comentários: