quinta-feira, novembro 20, 2008

Encerramento...

Pró ano há mais...

Não escrevi antes por motivos alheios à minha vontade e muito ligados ao Sistema Digestivo...lolol

Então na passada 6ª Feira regressamos a S.Paulo, onde fomos recebidos pela nossa família Brasileira...(a quem não posso dizer mais nada senão muito obrigado pela hospitalidade e disponibilidade que tiveram comigo, sem me conhecerem de lado nenhum).

O fds em S. Paulo Resume-se a Comer, beber, comer, beber, comer, beber...e pronto...bá dormir também. 6ª Feira fomos directos para um Forró...Sábado, almoço num restaurante de Luxo, o Fidel, onde a comida, o ambiente e o serviço foram irrepreensíveis. Depois passamos a tarde no "Clubi" onde a fonte de cerveja não se esgotava...A "Saideira" demorou duas horas, havia sempre alguém a servir a oferecer mais uma rodada...Daí fomos jantar já meios tortos e tenho quase a certeza que foi aí que o Suco de Laranja e Abacaxi me fez mal ao sistema digestivo...

Domingo foi um bom pequeno almoço e os preparativos para a viagem de regresso. Lá partimos de casa da família às 18h em direcção ao Aeroporto para a Jornada de regresso.

A Viagem correu mal todos os minutos...desde o espaço minusculo para as pernas, até ao serviço de Me&d@ da Iberia...E para ajudar ao desconforto, fiz o test-Drive de todas as casas de banho do avião...dasss que a viagem foi chata...lolol

Só me falta referir que no meio disto tudo o nosso avião de Floripa para S.Paulo sofreu uma avaria no Trem de Aterragem e fomos desviados de um Aeroporto Central para um nas imediações de S.Paulo, de forma a que se estourássemos na aterragem não levávamos muita gente connosco...lolol Da próxima vez que o Comandante falar, não tiro os fones dos ouvidos, prefiro morrer na ignorância...lololol

Desta forma dou por encerrado este blog até às próximas férias...

Voltamos às rEpAS

Beijos e Abraços

DiNiS - O já NÃO Viajante

1 comentário:

Susie Mary disse...

Caramba...

Acho que para além do Forro, tinhas de ir a um terreiro, visitar um pai ou mãe e Santo....

Não sei bem qual é a deusa dos aviões... mas a Iemanjá esteve convosco...

Bj