segunda-feira, outubro 02, 2006

And so It BeGins!!!

Pois é...

Já só faltam 3 dias de Trabalho!!! Hoje é q me conscencializei que na 5ª feira de manhã estou a partir para o outro lado do Planeta e como consequência... Transformei-me numa pilha de nervos e ansiedade...lololol(gargalhada stressada)

Hoje fui comprar camisas e meias para o Traje, logo já devo ficar com a mala pronta, e já tenho todos os minutos até 5ª feira às 9h ocupados com preparativos e despedidas...mas a minha cabeça já vai a mil à hora e estou a ver que dormir vai ser cada vez mais dificil nestes dias...

O que vale é que tenho uma festa na 4ª Feira, e assim já vou com uns copitos a mais para o Avião...

Vai ser um vôo até Frankfurt de 3h e depois 2 horas de pausa e mais 12h de avião até Hong Kong...interrogo-me o que farei durante 12h fechado num avião.

Viva o Stress da viagem e o que vale é que sei que vou ter 12 dias de loucura total em Macau e Hong Kong com a Tuna da Universidade Católica Portuguesa - Porto

O Viajante Stressado

DiNiS
______________________________

"Life begins at 300!!! - Kawasaki ZX12R"
"Going PSYCHO2 on the shoulders of TITANs 18.5"
"Waroo doing up there?!?!? - BestWaroo12"
"MOHAA & COD2 - I was born ready..."
www.tucp-porto.com
www.aminhamigacortouasrepas.blogspot.com

Sem comentários: