sexta-feira, outubro 20, 2006

E assim terminou...

Chegou ao final a viagem...estaou a roubar tempo de NET num centro comercial...lolol

So mesmo a mitra e que me lembrei de vir fechar mais uma viagem...Ate Portugal foram 24h em deslocação e posso dizer que custou muito menos do que esperava...cheguei cheio de pica e depois de passar a Alfandega se ter tido que pagar taxas pelas compras que fiz (ligeiramente acima do valor permitido...mas eu prometos aos Srs agentes da Guarda Fiscal que não vou fazer negocio com o iPod nem com a PSP, são mesmo para eu usar...) cheguei a casa cheio de vontade de ver um filme, desfiz a mala, arrumei umas tralhas e coloquei um filme no DVD...a vontade de o ver durou 5 min e aterrei no sofa...

Não me lembro de transferir os ossos para a cama e só me recordo de acordar no quarto no dia seguinte.

As saudades bateram logo forte...de Macau e sobretudo dos companheiros de Viagem...acabou-sea rotina do vijante, dos copos das novidades constantes, desde a conversa com o taxista à aventura perdida nas ruas e becos de uma cidade estranha... Agora so resta voltar ao trabalho e retomar o dia a dia Tuga...

Mas já se planei a proxima viagem lá para o final de Novembro...este ano está a correr bem... para já este Blog adormece e continuo a escrever as minhas insignificancias no K Katita k Ela É

Beijos e Abraços

DiNiS "O viajante em Casa..."

PS - O Jet Lag é Fo%#$&... na 4ª feira a noite estava a jantar eram 23h30 em PT e 6h30 em Macau e deu-me assim uma vontade louca de dormir...tive que comer e correr e os 10 min de condução para casa foram uma agonia louca ate aterrar a cama onde dormi 10h seguidas...

Sem comentários: