sábado, dezembro 02, 2006

Finalmente em Samui...O Último destino

Vou começar por contar a alucinação de viagem que iniciou ontem às 19h30...

Saímos do Hotel Casa Del Mare (em Hua Hin), com destino à estação de comboios, guiados por um Taxista que respondia sempre que sim, mesmo quando faziamos perguntas contraditórias. A apreensão só terminou quando o taxi paou em frente à estação.

Chegamos 10 min antes da hora marcada para o comboio, e à hora marcada lá estava um comboio pronto a embarcar, azar, não era o nosso. Segundo o sr da estação o nosso era o "nexte uoneiii...yes yes..." Depois de 4 "next ones" lá apareceu o nosso comboio com 1h30 de atraso. O filme do costume para por os sacos dos kites dentro do bicho...e depois de instalados numas camas tipo beliche, lá se iniciou a viagem de 8h até a terra que não me lembro do nome, onde uma camioneta nos esperava para nos levar até ao ferry para Samui.

A viagem de camioneta demorou cerca de 1h30, com cargas e descargas que nunca cheguei a perceber muito bem e lá chegamos às docas onde o autocarro e nós embarcamos numa viagem de ferry para Samui.

O Ferry demorou cerca de 1h a fazer a travessia, já estava mais farto de viajar do que... (não me lembro de nada engraçado sem ser malcriado para fazer a comparação lolol)... Lá desembarcamos e seguimos no BUS ate Na Thang, onde apanhamos um taxi para o último troço da viajem até Lamai Beach onde estamos instalados, num hotel mesmo em frente a uma Praia de areia branca e palmeiras. As condições para kite são fabulosas, a água está a 28º e temos uma bacia natural sem ondas espetacular...só falta o vento...=:(

As previsões de de 20 nós para 2ª feira, a gana é tanta que se conseguir andar, vou andar até não conseguir segurar a barra...lolol. Hoje o meu kite já voou na Tailandia, mas não deu para nada, vento muito fraquinho de 8 nós, não puxava nada.

O hotel onde estou, Orchid Beach Resort tem um jardim zoologico cá dentro, é de partir a rir os ruidos das aves e dos bichos, parece que estamos na selva. Hoje vamos esplorar um bocado, restaurantes e afins...

Amanhâ já devo ter mais coisas para contar...

Beijos e Abraços

DiNiS - O Viajante com NET à pala!!!