terça-feira, dezembro 12, 2006

Terminou!!!

Hoje já se trabalha...e mais uma vez o meu amigo Jet Lag veio fazer uma visita...Estou a levar um estalo de sono que acho que vou adormecer na primeira ocasião em que não tenha a cabeça ocupada com alguma coisa. São neste momento 18h40 em POrtugal o que significa que o meu corpo acha que são 1h40 da manhâ e está muito baralhado porque só comeu um lanche ao Jantar e não percebe porque está a trabalhar em vez de estar a dormir...lolol

A viagem de regresso foi longa...muito looooonnnnngggaaaaa...mas correu muito bem. Saimos de Lamai às 16h00(9h de Domingo em Portugal) e aterrei na cama à Meia noite de 2ª Feira...Isto dá um total de 39h seguidas sem dormir, ou com uns dormitanços neste ou naquele avião...

Desde Samui fui até Bangkok num Boing 717, depois passei para um Boing Jumbo 747 e cheguei a Lisboa num Airbus A300(acho eu)...Por fim de Lisboa até ao Porto pilotei um Hyunday Getz...uma lata pequena onde cabia eu e o saco do kite à justa e que mamou 11l/100km, a beber assim mais vale ter um Porche.Também a latita veio desde Lisboa até ao Porto a dar tudo o que tinha.

Bem dou por terminada mais uma pequena odisseia(muito grande para o meu espirito pouco aventureiro) e volto às repas a 100%...

Saudações

DiNiS - O Viajante (agora muito pobre) feliz por estar em casa...

Sem comentários: