sábado, dezembro 08, 2007

De Partida? Ou de Regresso?

...Não sei...Só sei que já estou a ressacar as férias e ainda nem saí do brasil. Mais uma vez regresso apaixonado pelas terras deste lado do Atlantico.

Fiz férias na minha onda mesmo, kite qb quando me apeteceu...comi bem...bebi mt bem também fiz montes de novos amigos brasileiros e portugueses.

É claro que sou realista ao ponto de saber que possivelmente nunca mais os vejo, mas vale a pena pelo menos o que curti.

Não estou muito inspirado para escrever, não escrevi mais porque a NET no Hotel, como dizem as minhas amigas Cariocas...É Uma Merrrrdáááá!!! LOLOL e agora quer fiz o check out é que descobri um Cyber aqui ao lado.

Já estou de malas fora da porta e daqui a nada vou para o Aeroporto. quando chegar a casa faço um post final com uma descrição mais detalhada do que fiz e vi.

Beijos e Abraços

Até já

DiNiS aka BT

1 comentário:

Anónimo disse...

olá.espero que tenhas um excelente regresso ao frio e á chuva...
...beijo doce