terça-feira, dezembro 04, 2007

Dia 3 ou será 4???

Bem, o como diz esse grande senhor das antenas...BAAEEMMM!!!

Porto Seguro e Arraial dájuda está controlado.Já domino os transportes públicos, ou melhor as latas com rodas que andam por aqui e que além de cairem de podres também transportam pessoas por 1 real e tal...Estou a exagerar, mas já andei de Van e de Onibus...e tudo funciona bem.

Aqui os locais são espetaculares...muito hospitaleiros e é tudo muito seguro. Só escrevo hoje porque finalmernte ontem teve aquele dia de sol com vento qb para fazer 1 horita e tal de kite.Hoje fui para o Rio Da Barra, onde as condiçoes não eram as melhores mas sempre deu para fazer um ¨Kaitizinho Maneiro¨ mas nada de especial, acabou com eu deixar cair a prancha em cima do pé e manifestar o meu amor por ela com linguagém tipica do Norte e uma pisadela bem jeitosa no peito do pé...(antes aí...lolololol)

Amanhã Praia do Espelho.A ver se o vento continua aí certinho e se a praia é IMPECABEL.

Podia contar agora com mais pormenor o dia dontem,doje e dantes dontem, mas como já estou meio abrasileirado a escrever e hoje a Festa e na praia em frente ao hotel...vou-me por a monte e se calhar amanhã com mais tempo relato mais umas cenas engraçadas...

Beijos e Abraços

DiNiS aka BT

2 comentários:

Joana Dinis disse...

vês !!!!
ando atarefadissima mas nao quis deixar de saber como anda este particular luso em terras de vera cruz , especialmente , porque me sinto responsavel por te ter mandado para aí nas tuas primeiras aventuras a solo .
Fico feliz !
bjs
joana

Anónimo disse...

Olá Engº, ainda bem que está tudo a correr bem. Se for preciso, no Domingo ir buscar-te a Campanhã, avisa-me e a hora provàvel de chegada. Depois combinamos os pormenores.
Abraço. Pai