quinta-feira, novembro 24, 2005

De abalada...

Menino!!!!

Hoje é que foi o puto do dia... Fazer a mala, acho que me esqueci de alguma coisa...tenho quase a certeza...vamos lá ver, lembro-me quando chegar ao Brasil... LOLOL

Entregar a bagagem para ficar prontinha para amanhâ ser arrancar para Lisboa logo de manhâzinha pela fresquinha...(q frase estúpida!!!)

Claro que não podia deixar de ser e ainda perdi umas horas a terminar um trabalho para e minha entidade patronal, espero que 15 dias sejam suficientes para me esquecer que eles existem, preciso mesmo de descansar a mioleira...

Passei grande parte da Tarde a gravar CD's para Levar e fui tomar um café muito agradável ao Ourigo...

Estou pronto e sem muito mais para Dizer...amanhâ vou ver se Digo qq coisa quando chegar lá e com um Oceano ultrapassado...

Saudações,

D, o viajante mais confiante...

Sem comentários: