quarta-feira, novembro 23, 2005

Já falta Pouco

Amigos,

Já nem aguento o stress, faltam dois dias, daqui a 48h estou a voar sobre o Atlântico em direcção a Fortaleza...

Já tenho kites, prancha e Arnês embalados, falta fazer a mala, isso é sempre o que me custa mais... Ontem e hoje, sem querer, dou por mim a divagar sobre as férias que se avizinham...

Estive a ver ums coisas que me faltavam e nem para escrever meia dúzia de linhas me consigo concentrar... Seria de esperar que eu aos 31 anos fosse menos tótó a encarar estas coisas...

Pareço e sinto-me como um puto antes de entrar numa montanha russa, quero muito ir, sei que vou gostar, mas estou apreensivo quanto ao "e se acontece alguma coisa..."

Não há-de ser nada, só tenho que me mentalizar que nos próximos dois dias não durmo.

Saudações

D, o viajante inseguro...

Sem comentários: