domingo, novembro 27, 2005

Resumo dos Últimos dias

Amigos, só tenho 15 min para escrever, aqui 3 Reais só dão para 15 min e 3 já foram só no Login...

Xulos!!!

Chegamos dia 25, e hotel é muito bom e o ppl está bem instalado e a curtir...

No 1 dia fomos logo jantar um valente de um Rodizio comi como um cão e estou que não posso. Fomos sair à discoteca local, a mais conhecida e vou-vos dizer... Que andamento!!! As mulheres são lindas e bem arranjadas, mas na rua tb se vê muita pobreza e tristeza. Mas nos sítios onde se paga bem para entrar o ambiente é espetacular...

Fizemos kite no cumbuco mas o vento é diferente do português, mas quando dá para andar é muito bom...Estivemos na lagoa de Icaipu ou caipui uma merda dessas, eu aqui n consigo decorar os nomes de nada...

Depois à noite fomos jantar a um restaurante "chique" e depois fomos a um forró no "sítio tá bonito" estes tipos sabem fazer a festa... Aqui as mulheres são bastante ousadas nos olhares, mas nada de escandaloso, antes pelo contrário, como eu já suspeitava não é estalar o dedo e pumba tá no saco... Aqui as mulheres são bonitas e fácilmente se fala com elas, no entanto não há tangas... eu acabei a noite a dançar com uma mulata muito gira, estudante de jornalismo...

Hoje kite o dia todo e depois vamos à discoteca Órbita... vamos lá ver...

O tempo está a acabar vou-me despedir...

Grande Abraço

D, o viajante contente...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr Viajante contente

espero que esteja tirando ótimas fotos, viu? Porque vc está um dos lugares mais famosos do Brasil...
Mas, se um dia animar de conhecer montanhas e cachoeiras, venha aqui para meus lados rsrsrs será um prazer ser sua cicerone!
beijos