segunda-feira, novembro 21, 2005

ObJectIvo

Pois é...

Vou partir dia 25 rumo ao Brasil (Fortaleza) numa Fun Trip de kite Surf organizada pela x-Klam...

Faltam 4 dias e já estou a stressar com a viagem, por incrível que pareça,não é o vôo que me stressa mas sim a logistica toda de embarques e bagagens...

Tenciono neste sítio da web registar tudo o que fôr sucedendo quer nos preparativos quer na Viagem...

Coisas a Fazer:
Fazer um seguro de viagem de forma a proteger a probabilidade de perder os kites no vôo...A brincar a brincar são 2000 euros de material que vão andar a passear...
Decidir o que vou levar...muita ou pouca roupa acho que vou optar pelo chinelo e a t-shirt.
Música, levar muita...
Fazer um registo dos cartões de crédito e números de contacto para bloquear por furto, se fôr preciso...espero que não...
Passaporte já está em dia, só tenho que pegar nele...
Para já não me lembro de mais nada...

D o viajante inseguro...

1 comentário:

Anónimo disse...

Conforme o prometido vou utilzar este meio para saber noticias de como vai decorrendo a viagem e as férias.
Um abraço. Pai